A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), está recebendo inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2017 nas datas e demais condições constantes no Edital n.°02/2016 - PPGGRD.

Acesse aqui o Edital!

A inscrição dos candidatos ao Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia se dará no período de 02 a 27 de janeiro de 2017.

Serão disponibilizadas para esta seleção 2017, 20 (vinte) vagas distribuídas nas linhas de pesquisa: Ameaças Naturais no Ambiente Amazônico e Vulnerabilidade das Populações em Áreas de Risco.

Valor da Inscrição: R$ 100.

Mais informações, acesse o Edital.