Processo Seletivo - Edital n. 03/2022

EDITAL Nº 03/2022

PROCESSO SELETIVO ESPECIAL AO CURSO DE MESTRADO PROFISSIONAL EM GESTÃO DE RISCOS E DESASTRES NATURAIS NA AMAZÔNIA – TURMA 2023

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA), em consonância com a resolução Nº 5.425/2021 do CONSEP/UFPA, e com o Edital 01/2022 Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) – PROPESP/UFPA, torna público o presente edital e o recebimento de inscrições para o processo seletivo para vagas na turma de 2023 do PPGGRD, conforme deliberação do Colegiado do PPGGRD através da ATA Nº 4306/2022 - PGRDN.

- Edital (PDF)

- Cronograma atualizado (PDF)

- Resultado das Inscrições Homologadas (PDF)

- Resultado da Primeira Fase (PDF)