CONVOCAÇÃO DE COMPARECIMENTO

Em primeiro lugar, gostaríamos de parabenizá-los pela aprovação no Curso de Mestrado em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – PPGGRD. Ao tempo que CONVOCAMOS para comparecer até a Secretaria do PPGGRD (localizada ao lado da Biblioteca do Instituto de Geociências) nos seguintes dias e horários abaixo para tratar de assuntos reativos a sua matrícula.

Dia 06/03/2018 – das 08h30min às 11h30min e das 14h30min as 17h00min

Dia 07/03/2018 – das 08h30min às 11h30min (só pela manhã)

Os discentes deverão trazer originais dos seguintes documentos:

- Diploma de Graduação ou do Atestado de Conclusão de Curso;

- Histórico escolar do Curso de Graduação, devidamente carimbado pela instituição emitente.

- Cédula de identidade ou outro documento de identidade com foto e CPF.

- Titulo de Eleitor com os comprovantes de votação da última Eleição;

- Certificado de Alimento Militar Obrigatório, somente para o sexo masculino;

Informamos aos discentes que precisarem se ausentar de trabalho a Coordenação do PPGGRD estará fornecendo uma declaração de comparecimento, caso seja necessário.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.